Páginas

domingo, 22 de março de 2009

Elas me enlaçaram


A banda de covers The Ziggy Soundz, A Lôka, SP, 2000








Do livro "A MELANCIA - Filmes Eróticos e algumas Epifanias"

A caça, não deixo rastro, mas afinal me enlaço. Elas me enlaçaram num cadafalso. Ei, por que fui lembrar disso agora? A morte me pedindo a cabeça, ali, estrangulada. Não tenha medo, é só um jogo de cintura, começar pela morte, entende, bem, vamos lá: o sol se punha, estávamos naquele momento dramático de fim-de-tarde, o lusco-fusco, a luz se indo, intensos raios acobreados, derradeiros, iluminando a paisagem funesta. O sol magnetizava o velho patamar e a forca, já consumada. Nessa hora extraordinária retinha-se ali, por força da luz, a vida, parecíamos vivos! Mas não, elas estavam vivas lá embaixo, assistindo a minha agonia... Eu não enxergava, eu estava morto, a cabeça dependurada, ó deus, mas isto é um sonho! (Thank’s my Lord).

Nenhum comentário: