Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Paixão 1 Milhão


Amigas dançarinas Luíza e Ágata, do show 'jesuítas no Paraíso', São Paulo, 2001, foto by Pedroso



Eu queria ficar com ele, com a exatidão desse nada que já é o presente no futuro, nesse jeito dele sentar e conversar, tomando cerveja, comendo um arrumadinho. Enfim, falou: “Eu dou conselho a você, Sebage”. Mas eu não ouço né, continuo velejando, desmantelado e sem juízo, por mares nunca dantes navegados. Será? Bem, as coisas não andam muito normal, mas então, voltando aquele assunto, quando, quando vamos ficar juntos? Um dia, Sebage, quem sabe isso aqui não seja cozinha, preparo, escola, ordálio, a maneira mesmo como se dão as coisas. Eu fico olhando pra ele: eu o quero, preciso fazer sacrifícios, jogar a rede, jogar peixe podre no mar. Depois voltar ao começo e abrir meu coração. Pra ele. Pra ele ver que é de verdade e que eu não estou de brincadeira, que eu quero ficar com ele. Até que ele arrume outra e se case e fique velho e eu, morra.

Nenhum comentário: