Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Passagem


Foto de Willians Valente


















Olho prum lado, olho pro outro e encaro você, pode contar dois dias ou cinco mil anos. Essa corrente presa aos pés com que me arrasto vagando pelos trilhos do metrô, a mercê do vento que sopra do túnel e enche os meus pulmões.

Guardas, guardas. Um anel ficou na Lusitânia, quer dizer, passas e figos abocanhados às pressas no canal de la mancha de sangre, o estômago vazio preenchido assim, meu jardim tropical demarcado, a história adelante, cara, eu fiquei só.

Um comentário:

João Paulo da Silva disse...

oi jorge, topo sim o lance do mandala, gosto de lá. legal seu blog, cara. esse texto Passagem é curto, mas parece contar uma vida. denso e profundo. bom mesmo. vê só, meu número eh 88577819, pra quando vc for ligar. abs