Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Elas me enlaçaram

A caça, não deixo rastro, mas afinal me enlaço. Elas me enlaçaram num cadafalso. – Ei, por que fui me lembrar disso agora? A morte me pedindo a cabeça, ali, estrangulada. Não tenha medo, é apenas um jogo de cintura, começar pela morte, entende, bem, vamos lá: O sol se punha, estávamos naquele momento dramático de fim de tarde, o luscofusco, a luz se indo, intensos raios acobreados, derradeiros, iluminando a paisagem funesta. O sol magnetizava o velho patamar e a forca – já consumada. Nessa hora extraordinária, retinha-se então, por força da luz, a vida: Parecíamos vivos! – Não, elas estavam vivas lá embaixo, assistindo a minha agonia... Eu não enxergava, eu estava morto, a cabeça dependurada, ó deus, mas isso é um sonho! (Thank’s my Lord).
Do livro (no prelo) Filmes eróticos e algumas Epifanias
Foto/ João Dionísio Freitas

Nenhum comentário: