Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

discípulos?














Quantas vezes me vi nesta situação. De terror, do medo de não conseguir voltar pra casa, de se desesperar ao saber que estava lá embora não lembrasse; agonia de viver sozinho à sombra de si mesmo, por tanto tempo já. "Procura-se um discípulo", sim, procuro um, que saiba ler e escrever, eu faço o resto; uma criança que queira se transformar num homem culto e gentil, com idéias para ganhar o mundo. Quantas vezes me sentindo assim um trapo, depois de ingerir muitos copos de cerveja e alguma vodca, e cigarros, muitos, o sabadão; isto se chama ressaca. Péssimo, certo tesão recolhido e a lembrança do meu candidato; é, pois é, eu tenho um candidato, só não lembro o que falei pra ele no sábado (ontem), bêbado, ao telefone...

Nenhum comentário: