Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Maré (E a Morte! O Amor...)
















1
Foi pura sorte. E esse consorte
“Realista”
Tanto faz – sou um homem honrado
(Pois não ficou apaixonado?) Justo

2

Meu amor do tipo múltiplo – E índio
(Asteca!) – E unilateral...
Mais solidário impossível
E, claro, eu adoro – Cerebral
“Amor, Palavra Prostituta” (1)

3

Eu discuto, discuto mesmo
– Persigo, oras
Podia ter comprado (boto pra foder)
“O Amor é Fodido” (2)

4

Pertinho do inferno
É frio aqui, o meu resfriado
– Era mais frio com você
Pertinho do céu
Oh, e o diabo?

5

Inverno no hemisfério
As noites de Verão no Inverno...
Eu espero, “como se fora brincadeira de roda” (3)
– Okay, preciso dele por perto
Desculpe
Deserto
Preciso de você neste Inverno


(1) Maceió, 1983, império dos sentidos

(2) Lisboa, 1987, até hoje...

(3) Pura nostalgia, São Paulo, esta madrugada

Nenhum comentário: