Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Início, Oposição ao Início, Realização


'Noite Vazia', Walter Hugo Khoury














Maravilhas da Antiguidade, escritas na pedra e no couro, muita coisa relegada, mas que foi resgatada por um impulso forte e pelos esforços diários e noturnos. Não se esqueça de anotar as noites ruins, solitárias – vazias. Como um filme de Khoury, ou senão dias e noites de sexo cerebral. Ou o não-sexo, que é o que acontece sempre... Mas voltando às histórias do passado remoto, ali estão as causas, as predestinações, o caminho trilhado desde o começo. Nós todos temos um início, um meio e um fim. Eu estou no meio, ou no fim do meio, já que o meio também tem um começo. Na verdade, geralmente, é assim:
1 – Início, e tem início do início, oposição ao início (que é o meio) e fim ou realização do início, do parto aos 30 anos;
2 – Oposição (o meio), compreendendo, também, início da oposição, oposição à oposição e realização ou fim da oposição, dos 30 aos 60;
3 – Realização (fim), dos 60 aos 90, em média, mantendo, igualmente, esse princípio de início, meio e fim.

4 comentários:

Anônimo disse...

puxa que foto boa essa da banda. é a sangue ou a 'cassoa'?
bjs,
moisés.

Os Anos que vivemos cantando Rock disse...

Pois é Moisés, demorei pra lhe responder isso, mas, na verdade, agora é q me toquei q eu devia tá respondendo mesmo aqui pelo blog, como o faço agora, e não por e-mail, mas, enfim a banda é a Sangue de Cristo, com Muniz na bateria, Jatiúca no baixo e Augusto, guitarra. A foto é do Vinicius, q mora em Porto Alegre, um velho amigo meu, alagoano, fotógrafo e professor de teatro, pois é, amigos, me contem as novas!

Os Anos que vivemos cantando Rock disse...

A banda Caçoa Mas Num Manga durou o ano de 1984, em Maceió. O guitar hero Zé Barros estava nessa, e eu estou com ele, outra vez, 25 anos depois, no show aí q estamos ensaiando...

Os Anos que vivemos cantando Rock disse...

A Sangue de Cristo surgiu um pouco depois, com essa galera da foto de abertura do blog, em Maceió tb.