Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009


By Ellyo Rios













Envelheci muito rápido aqui, estupidamente. Como isso pode acontecer a uma pessoa, deixar os trogloditas tripudiarem assim? Aqui, os trogloditas, ah, como me dói olhar no espelho e não ver o mesmo cara, um velho tentando viver e se safar, o jeito é fazer uma cirurgia, chame o médico dermatologista e o cirurgião plástico, oh, minhas medidas, até a gordura subiu à cabeça, e ao flanco, limpoma. Bem, o fato é que eu envelheci tanto aqui com essas pessoas, ó taciturno, e feio, feio que dói. Miseráveis putas e viciados, fazem qualquer negócio: eu estou fora, embora estrepado. Mas eu vou sair dessa.

2 comentários:

João Paulo da Silva disse...

lembro sim da pessoa que fez aquelas perguntas. caramba, era vc!q estranho isso de nao conhecer a pessoalmente alguem e estar no mesmo lugar. rsrsr. fique tranquilo, suas perguntas foram legais. eu nao falaria mal de vc. hehe. vem cá, vc eh jornalista, ne?
trabalha onde?

Os Anos que vivemos cantando Rock disse...

Oi, João, respondendo a sua pergunta sobre minha profissão, sim, sou jornalista há mais tempo do q vale a pena, mas trabalhei no Jornal de Alagoas (puxa!), na Gazeta e na Tribuna, depois fui pra São Paulo, onde fui repórter nos diários Folha da Tarde (muita cultura pop e televisiva), Notícias Populares (sensacional, a melhor experiência profissional entre amigos e colegas) e no Agora São Paulo (mais cultura pop) e, também, nas revistas Ti-Ti-Ti, Chiques & Famosos e Caras (puxa, rs...). De lá de Sampa ainda escrevi sobre música eletrônica para o tablóide fluminense International Magazine, mas, aqui em Maceió, isso não vale muita coisa... Quando voltei, ainda fiz uns seis meses na Tribuna (antes de virar Independente) mas logo me mandaram embora, e aí fui embora mesmo. Hoje moro no interior (na mítica Porto Calvo), onde vivo da agropecuária... Ah, editei uma revista de cultura, a Urupema, q parou, sabe como é, mas voltaremos, estamos trabalhando no site, quero vc lá! Pronto, tá aí meu currículo, souber de alguma coisa, me avise, abração!