Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Legenda


+jesuítas+ no Orbital, rua Augusta, São Paulo, 2002, foto de Vidal Cavalcante







Um
Preservo a memória dos anos que vivemos juntos, “Os Melhores Anos”, um pequeno quadro de Andy Warhol, oh, feliz Natal! (Pop life).

Dois
Nenhuma, e umas... A lenda de Sodoma até o mito de Danton, braços abertos e o peito nu à forca, tão grande, tão branco, tão másculo, dantesco macho sendo o sexo, sendo sexo e o tórax macho, tão sexual e cavalo, pro cadafalso, seu homossexual! Não fosse Dante um visionário, esbarrava na trave, ó Robespierre, tu o sanguinário, Pierre, Pierre (Robespierre degolava o amigo), ah, tirano!

Três
Eu aprendi a viver com os impostores e ladrões, e com os atores, hum...

Quatro
No fim, é fonte literária (e cronológica) mui rica, nossa vida em comum, minha experiência, minha contenda, e não achei coisa alguma, não guardei nenhum segredo: estalos da mente revelados em cadeia, aos quais me requisita a boa memória, é hora de acordar e pôr tudo em ordem: me debruço sobre a mitologia gay.

Nenhum comentário: